A direção estadual desta entidade sindical, conforme dispositivo estatutário, realizará nos dias 02 e 03 de JUNHO de 2020, eleição para composição da Diretoria Estadual e Conselho Fiscal do SINTERP/BA, no horário das 09:00 às 17:00 h, com urnas fixas e itinerantes na Capital e no interior do Estado; partindo da sede e sub-sedes regionais para todas as cidades e locais de trabalho onde houver associados, cujos roteiros serão definidos pela Comissão Eleitoral. As inscrições para o registro de chapas se estendem até o dia 23 de ABRIL de 2020 na Sede da entidade, das 9:00 às 17:00 h, nos dias úteis. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo máximo de 03 (três) dias consecutivos até 26/04/2020, a contar do dia publicação da relação de chapas inscritas. Caso não seja atingido o “quorum” mínimo na primeira votação, ou em caso de empate entre as chapas, a Diretoria Estadual promoverá novas eleições em 18 e 19 de JUNHO de 2020, das 9:00 às 17:00 h, que será válida com qualquer “quorum” e onde será proclamada eleita a chapa que obtiver a maioria dos votos. Fica desde já convocada Assembléia Geral ordinária que deliberará acerca da aprovação do regimento interno das eleições e decisão sobre as impugnações e/ou pendências do processo eleitoral, a ser realizada no dia 24 de ABRIL de 2020, ás 17:00 h, na Av. Sete de Setembro, 106 Centro, sala 501 – Sede do SINTERP.

Salvador, 08 de abril de 2020.

Dimas Araújo– Coordenador.