Notícias

Skip Navigation LinksHome > Notícias > MOVIMENTOS E ORGANIZAÇÕES POPULARES OCUPAM REDE BAHIA EM SALVADOR
terça-feira, 17 de abril de 2018

MOVIMENTOS E ORGANIZAÇÕES POPULARES OCUPAM REDE BAHIA EM SALVADOR


Na manhã desta terça-feira, 17 de abril de 2018, após dois anos do golpe midiático-parlamentar e jurídico que realizou o impeachment da Presidenta Dilma, eleita democraticamente, movimentos populares ocuparam a sede da Rede Bahia, filiada a Rede Globo, em Salvador.

O ato foi organizado pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo e fez parte do dia nacional de lutas em “Defesa da democracia e pela liberdade de Lula”.

Além da agenda entreguista e anti-popular realizada pelo congresso e pelo governo Temer nesse período, este ano houve o aprofundamento do golpe com a condenação e prisão política e injusta do ex-Presidente Lula.

A Rede Globo teve papel importante na articulação desse golpe, na manipulação da informação, e os movimentos estão nas ruas para denunciar que a GLOBO É GOLPISTA e NÃO REPRESENTA O POVO BRASILEIRO!

"Convocamos todos e todas que lutam contra o Golpe no Brasil que viessem imediatamente para a Rede Bahia, onde realizamos um movimento pacífico e democrático", disseram os representantes populares.

#GloboGolpista #LulaLivre #LulavaleaLuta

*Frente Brasil Popular*


Seminário Reforma Trabalhista e Negociação Coletiva

assista o vídeo
.
.