Skip Navigation LinksHome > Notícias > Dia do Jornalista reúne profissionais de comunicação, artistas e atletas
sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dia do Jornalista reúne profissionais de comunicação, artistas e atletas

O Dia do Jornalista em Salvador será comemorado com uma *programação especial* reunindo profissionais de comunicação, artistas e atletas com a primeira edição do *Baleô da Resenha*. O evento acontece no Ginásio do *Clube Bahiano de Tênis*, segunda dia *9 de abril*, a partir das *19 horas*. Como incentivo à solidariedade, a direção pede como ingresso a doação de leite em pó para as crianças das creches do Mais Infância.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) e a Federação Baiana de Baleado (FBBAL) organizaram uma programação voltada para o lazer, o esporte e o entretenimento. Entre os artistas confirmados a Banda A, os forrozeiros Adelmário Coelho, Guiga Reis, Léo da Estakazero, Targino Gondim e Zelito Miranda e o ex-The Voice Tiago Velame, além dos esportistas Emerson Ferretti e Mendes Júnior.

*Informações e confirmação de presença*: Larissa Lomanto larissalomanto@hotmail.com (71) 99971-0360