Skip Navigation LinksHome > Notícias > ASSEMBLEIA PARA APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS RADIALISTAS 2018
terça-feira, 13 de março de 2018

ASSEMBLEIA PARA APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS RADIALISTAS 2018

Companheiros, ainda nos cabe a oportunidade de decidir nossos destinos! Não permitam que as empresas resolvam por vocês! Ainda podemos garantir a permanência dos nossos direitos! Uma convenção e um acordo coletivo de trabalho prevalecem sobre o legislado! Onde você prefere ser homologado, na empresa ou no seu sindicato? Você prefere ser um celetista, um Pejota ou um terceirizado? São questões como esta que estarão em discussão na sua assembleia.

Contamos com vocês na assembleia que acontecerá no dia 19 de março, na sede do SINTERP/BA (Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade da Bahia), na Avenida Sete de Setembro, 106, sala 501 a 503, Edf. Baía de Todos os Santos, Centro. Nos reuniremos às 19h para discutir nossa Campanha Salarial e o mundo do trabalho dos Radialistas em 2018.

A participação de vocês é extremamente necessária! Não esqueçam: quem não participa das decisões, não pode fazer lamentações, pois não estava presente para discutir e manifestar sua opinião. Portanto, façam suas vozes serem ouvidas. Precisamos de cada trabalhador neste momento em que a Reforma Trabalhista ceifou direitos, nos expôs a decisões arbitrárias e a uma série de cláusulas e artigos na lei, que prejudicam os trabalhadores. Contamos com vocês! NÃO PERMITAM QUE OS PATRÕES SEJAM OS DITADORES DOS DIREITOS DO TRABALHADOR E QUE FIQUEMOS À MERCÊ DO MONOPÓLIO QUE SEMPRE DITOU AS REGRAS NO BRASIL, INICIANDO UM NOVO PERÍODO DE ESCRAVIDÃO NA NOSSA HISTÓRIA!