Skip Navigation LinksHome > Notícias > GREVE DE SEGUNDA-FEIRA (19/02) VAI PARAR O BRASIL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inicialmente com o lema  “Se botar  pra votar, vai parar”, em reunião nesta quinta-feira (15/02), sindicatos filiados a CUT  decidiram parar na segunda-feira (19/02) com ou sem votação da Reforma da Previdência.  Os diretores do SINTERP/BA, Dimas Araújo e Everaldo Monteiro, estiveram presentes à reunião. A tropa se mostrou mobilizada e com vontade de mostrar quem é o movimento sindical. Os Rodoviários estão participando ativamente do processo e prometem não rodar na GREVE de segunda. “Vamos parar se eles votarem ou não a Reforma da Previdência. Teremos um grande dia de mobilizações. Cada um sabe o seu papel. Precisamos encarar o processo de mobilização a cada dia. Todos nós já sabemos o que fazer nesta GREVE”, afirmou Cedro Silva, presidente da CUT/BA.

Haverá um ato na Praça do Campo da Pólvora, em frente ao fórum Ruy Barbosa, às 16h de segunda-feira, para o encerramento da GREVE. Dele participarão todos os personagens que lutarão neste dia, a exemplo de partidos de esquerda, centrais sindicais, MST, MPA, FETRAF, FETRAMEB, MAB, Movimento Negro, Movimento De Moradia Popular, Via Campesina, e Levante Popular.